Ganhe 12% no PIX
Parcele em até 6x sem Juros
Utilize o Cupom "PRIMEIRACOMPRA'

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Trocas e Devolucoes

Troca e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós esperamos e fazemos de tudo para que você fique satisfeito com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir:

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Problemas relacionados a mal uso são de responsabilidade do cliente.

Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O prazo para um novo envio será de até 30 (trinta) dias.

TROCA

Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de modelo ou tamanho diferente, ele poderá realizá-la em até 7 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O cliente deve se atentar as tabelas de tamanhos dos produtos, havendo a necessidade de um ajuste de poderá haver um custo adicional. O Cliente deverá custear a devolução, e nós da Ohana arcamos com a nova entrega.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  1. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se o eles não possuem avarias ou marcas de uso.

  1. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.

3. A Ohana Joias se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Devolução involuntária – CORREIOS: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

ERRO OU PROBLEMA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa Central:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de algum produto.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

A restituição de pagamento será realizada via PAGAR.ME ou WireCard (parceiro de meios de pagamento do site) em até 7 (cinco) dias úteis após a confirmação de recebimento da devolução.

ITENS EM PROMOÇÃO

Para produtos comprados em promoção, caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. O mesmo acontece quando a promoção se encerra e o cliente solicita a troca dos produtos. O cliente deverá pagar a diferença para o produto que não esteja em promoção.

Semijoias

TROCAS
Como faço para devolver a minha semijoia?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Ohana Joias para escolher suas novas joias! Alguma dúvida? Entre em contato conosco


CUIDADOS COM AS SEMIJOIAS


Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar; Água de piscina;
• Cremes;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.

GARANTIA

Peças consideradas em garantia são:

• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do banho;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce